Corda bamba


                Bom mesmo é não se apegar a ninguém, porque o amor é coisa de loucos, idiotas, apaixonados medíocres, o brilho do amor acaba rápido, logo ele vai te trair pra ficar com uma vagabunda, não vale à pena sofrer, vá viver a tua vida, porque ninguém será capaz de te amar de verdade a não ser a sua família. Porra, que mentirada é essa? As coisas não são assim, mas claro que são complexas, chorar faz parte, mas é tão bom poder ser livre pra ficar em uma cama só por uma noite ou duas, mas querer uma vida inteira do lado de alguém com defeitos e virtudes é uma realidade tão longe que parece um sonho, e eu fico aqui imaginando como seria se por acaso você se interessasse de verdade por mim e pelo meu esforço total desse certo com um cálculo de porcentagem da minha matemática que falha noventa por cento das vezes que eu busco achar resultados para um problema sem solução de uma equação de segundo grau com resultado inexistente.
                Eu estou desarticulada com a tua falta de tato, e fico tateando sozinha no escuro por noites a fio tentando resolver minha vida sem futuro de cama em cama, texto em texto, sem formar casais nem lançar um livro que teria meia dúzia de leitores, assim como tuas músicas tem meia dúzia de ouvintes. Muitas vezes reincidi nos meus erros suicidas e caí nas mesmas camas enquanto você estava em casa ou na rua sem ninguém, sem cama nenhuma.
                Prometo que quando eu for viver perto de ti pelas minhas escolhas que no início não te consideraram nem por um segundo, te levo para minha cama de solteiro e te deixo passar a noite lá, todas as noites do ano, ou do resto da vida, vamos para as ruas ver a lua se esconder atrás das nuvens, e eu caindo nos teus braços e só neles, porque são os únicos que me trazem confiança e proteção, porque nada mais tem paixão e essa ilusão está me tirando um pedaço  a cada dia inútil e tedioso dessa minha vida sem graça e parada, mas ao mesmo tempo com emoções inexplicáveis que eu tento viver no momento com a maior intensidade possível porque eu sei que essas noites nunca mais voltarão...
                Nunca esperei mais do que isso de mim mesma, sabia que me tornaria uma pessoa assim, só não sabia que você entraria nos meus sonhos e me faria chorar com algumas canções cheias de apogiaturas que me inundam de lágrimas e me abatem como um animal indefeso. Eu gosto das coisas que eu faço e eu sou um pouco responsável, mas eu faço mal para mim mesma e nunca quero perder nenhuma oportunidade e eu raramente digo não. Pra você eu só diria se você me perguntasse se eu te quero só pro uma noite. Estou tentando te encontrar em outros corpos, mas não encontro, fecho os olhos e enxergo sempre você... Em quantas camas terei que dormir até chegar à tua? 

Comentários

  1. "te levo para minha cama de solteiro e te deixo passar a noite lá, todas as noites do ano, ou do resto da vida, vamos para as ruas ver a lua se esconder atrás das nuvens, e eu caindo nos teus braços e só neles, porque são os únicos que me trazem confiança e proteção..." ><

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa