Sobre um certo cachorro vira-lata



         Tentei conquistá-lo com Marlboro vermelho, mas ele gostava de Lucky Strike. Que lástima, nunca fui boa em conquistar ninguém, mas às vezes nem preciso disso, as coisas fluem naturalmente. É claro que a conversa ajuda e as palavras surgiam sem muito sentido e tudo ficava no ar como fumaça, Salvador Dalí, Álvares de Azevedo, Bukowski, But you could, you should be mine, pensei, pensamos juntos desde o primeiro momento. Para de me criticar, filho da puta e vem pra minha cama. Não tenho muitas coisas a oferecer, just sex, cigs and my miserable love. E olhei sem muita certeza, mas com muita vontade e eu não acreditei e de repente estava ali. Gelo e confusão, não pode ser, aliança no dedo? Sim, o amor é um cão dos diabos, que culpa eu tenho se emprestei minha bíblia? Estou sem deuses há algumas semanas, meu altar não é honrado há dias e deve ser por isso que minha vida anda tão fodida. Caiu na da xoxota sugadora, sim, ele conhecia o Voo da Madrugada, porque não casar? Sinto os relógios derretendo por todos os poros do meu corpo, em cada fio de cabelo, na parede, na água da chuva, na calçada e nas árvores com suas folhas balançando no vento das noites frias. Mas ele não queria pensar em tempo. Forever Young. Às coisas não são assim meu bem, sinto muito em lhe dizer. Eu muito quente e li as cartas e vi no futuro dele a destruição por uma mulher, a cigana apareceu no jogo. Foi nesse momento em que o crime se consumou.
         Ele era muito diferente, mas me disse que eu ele com uma buceta. Gostava de estar cercado de pessoas, coisas, planos, faz, desfaz, vou, não vou, me atraso, foda-se, sou egoísta mesmo, preciso fazer isso pra me garantir tal coisa. Cachorro vira-lata perdido na minha cama, eu não quero ofender, é apenas a verdade. Sinto muito se... Não, juro que foi sem querer, mas tenho problemas graves com meu corpo, compartilhei porque fui forçada a isso. Ele nunca saberá o quanto de dor eu já sofri na minha curta vida. Eu posso aguentar tanta coisa que já não tenho medo de nada. Eu nunca digo não. Eu não uso essa palavra quase nunca.
         Pareciafácil, but baby you’re fucking crazy and I don’t know if I can take it for so long. Sim, ela era linda demais, more thanhedeserves. Quem sou eu pra julgar alguém? Aqueles olhos dela, tipo Capitu, oblíqua e dissimulada, magrinha, fala francês fluentemente monamour, eu falo meia dúzia de palavras de dois anos de estudo, não, nada disso é suficiente quando a pessoa tem pureza nos olhos, é doce e te humilha até quando anda. She’s so much better than me.Ruivas, impossívelvencê-las.Mas eu sou uma gata e ainda me restam muitas vidas se eu morrer dessa vez. I’m sure she doesn’t know how to touch you like I would...
         Quem se importa com essas coisas melosas? Bom, ele cria as regras e depois não sabe jogar o próprio jogo e me puxa para o precipício junto com ele, meu bem não temos nada a perder. Muybien, cuándo sé si puedocreerlo? Nunca sei, apenas sigo, finjo que acredito. Pelo menos sempre cumpriu com suas promessas, quando diz que vem, vem mesmo. Ciúmes de que meu branquinho? Não tem nada demais em umas trepadas por aí... Sujei meu tapete de vinho nos meus ataques de raiva. Pare de me perseguir assim, porque eu odeio isso, invasão em todos os sentidos, físico, arquivos roubados, porra, minhas coisas inéditas. Estupro emocional. Não me importo, quem procura acha, e acha o que quer e o que não quer. Lavo minhas mãos. Lavo meus lençóis também, nunca vi tanto sangue antes, vampiro.
         Numa noite eu brinquei de atriz, eu ri, foi divertido eu confesso, ele nunca irá deixá-la, creio que eu faria a mesma coisa se estivesse na mesma situação, sim, eu faria. Natureza, ele é assim e pronto. Aceitei isso desde o princípio. Maktub. Só não se pode esquecer que eu tenho um coração, cada vez mais amargo, mas ele está ali e não adianta cigana Esmeralda, Pocahontas, Berê, todas tem sentimentos. Suborna-me com versos de amor, eu sei que o amor é um jogo de azar, eu escuto todas as suas palavras e a sua voz fica na minha mente por dias. Apenas não minta muito, não minta fora das suas mentiras-verdades, não traia a si mesmo. Tudo isso vai passar, não quero ver ninguém chorando, já que depois do furacão resta a destruição. Somos todos muito jovens para termos o coração partido.
         Conquistei a intimidade muito rápido e o gosto da saliva, eu sinto ainda, eu posso tocar, me gusta marijuana, me gustastú, eu sinto, eu cortei minhas unhas para não te machucar, e eu posso fazer as coisas sozinhas, todas as coisas, eu nunca preciso de você, a não ser quando é noite e eu só tenho meus dedinhos e a cama está fria e seu cheiro no travesseiro e atravesso a noite no meio da fumaça. Não me maltrate mais do que eu aguento. Sim, eu aguento muito. Todas as Lolitas são autodestrutivas porque o cheiro delas já faz estragos irreparáveis, elas não têm culpa. Leia O amante de Lady Chatterlay e veja que lindo é quando eles gozam juntos e o estrago é o mesmo, mas no livro não há pílula do dia seguinte. Romances ingleses de época... Clássicos da literatura erótica. Eu queria te dar Lolita de presente, mas sou tão pobre, quem sabe um dia. Quero que tu quebres teus preconceitos, esqueça as linhas de raciocínio óbvias, deixe as filosofias para os que pensam, deixe o amor para os que sabem amar, a beleza para os que podem vendê-la, e o sexo para fazer na minha cama. Não sou egoísta, mas bem, instintos humanos de urgência e posse fazem parte de todos nós, honey. That kind of love, yeah now I’ll never, never, never, nevergonna be the same. Nunca confie muito em uma cigana, porque elas são traiçoeiras e não tem lugar fixo e elas roubam coisas que valem muito sem que você perceba e depois somem, mas amam com uma paixão da qual as outras não são capazes. E quanto aos cachorros, bem, eles sempre voltam às casas onde são bem alimentados e acarinhados...
        

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa