Geração 2000



Que geração é essa?
Que gosta de esquecer, gosta de beber, gosta de fumar e nunca ajuda ninguém?
A geração da internet, que ouve sertanejo, funk, e faz sexo por PURO prazer, sem imoção, sem o MÍNIMO de significado?
A geração que prefere usar drogas a ajudar o próximo?
A geração que acha lindo passar no vestibular e continuar sendo uma pessoa MISERÁVEL? Mesmo que tenha passado em medicina  ou puta que pariu, são um bando de IGNORANTES VAZIOS.
Porque nunca quis ARRISCAR nada, nunca quis abandorar seus sonhos para fazer os sonhos dos outros reais? Porque preferiu ficar no seu ninho para sempre. Protegido, com medo. Numa sociedade REPLETA de idiotas egoístas que pensam saber tudo.
São um bando de filhos da puta! Não sabem nem o que é música! Não conhecem literatura! Nunca leram Álvares de Azevedo...
São vazios, pobres, por mais ricos que sejam.
São podres!
Eu faço parte dessa geração, me contamino com ela, por mais luvas que eu ponha.
E mesmo assim, NINGUÉM percebe que o mundo está PERDIDO, mas não porque sexo, drogas e rock N'roll se foi, e porque veio sexo, drogas e inutilidades, mas porque as pessoas não entendem nem o que pensam e porque não caminham JUNTAS. Não é só porque existe aquecimento global ou porque crianças morrem na África. Mas porque FALTA ALGUMA COISA EM NOSSOS CORAÇÕES, uma coisa que nem deus pode resolver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa