Há mais de uma semana a casa pegando fogo


Cinzeiro transbordando, garrafas vazias. Lixo transbordando, coração vazio. É muita confusão para minha cabeça, muitas incertezas juntas. Eu não sei como pude deixar a esse ponto, uma semana é muito tempo. Tudo bem que eu exagerei um pouco e no fim de semana eu fiz algo que nunca pensei que faria, mas isso não faz diferença pra mim se com o passar dos dias vai perdendo o significado. Foi como se um sonho estivesse se realizando, mas não fez mal nenhum, nem fará, porque eu não vou deixar. Mas você... eu sinto saudade e arrependimento e dor. Mas não há nada que eu possa fazer pela réplica da réplica do meu filho da puta preferido, porque se ele quiser ir embora, eu deixarei, não posso obrigar ninguém a ficar num lugar ao qual não pertence. Também me sinto assim, fora de órbita, como de costume.
Eu sei que algumas pessoas filhas da puta são culpadas por muitas coisas, mas é em maktub que eu acredito, não posso trair minhas próprias crenças marcadas na pele. Isso me faz sentir melhor, faz com eu possa dormir a noite, pelo menos na maioria das noites. Onde está meu amor latino? Se foi ou aumentou? Perdi tantas coisas nesses últimos dois anos que já não sei pelo que lutar e tenho na mão tudo que um dia eu quis muito. Mas ainda não sei o que fazer com isso e talvez eu morra sem fazer nada.
Não importa, só quero saber por onde você anda e porque não aceitou meu dinheiro e porque não cumpriu suas promessas e não voltou. Mas eu sei que vai voltar, porque precisa buscar algumas coisas. Só espero que não volte essa semana, porque sinceramente, estou interditada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa