Seis personagens de uma trama egoísta



Do meu corpo esfolado não restou nada mais, porque eu sempre troco e errado pelo certo, afinal o errado é sempre mais atrativo. Entretanto me sinto melhor do que nas outras vezes em que as mentiras eram maiores, mas como a verdade dói e nem todo mundo aguenta, eu lamento muito se você se decepcionou, porém eu não posso agradar sempre, e eu sinto muito se eu não tenho condições de fazer isso sozinha. Aprendam, eu nunca atendo o celular, mas sempre continuo viva, estou bem. Continuo com teu cheiro no meu corpo, mas minha cama está com outro cheiro e eu tenho que lavar tudo isso, eu tenho sido boa demais com os outros e me deixando de lado. Infelizmente não dá para convencer a todos da minha pureza existencial. Não, eu não te deixarei voltar aqui, porque não suporto esses usos e despedidas escrotas e ensaiadas, sem que eu nem ao menos possa aproveitar tanto quanto tu aproveitas isso, então pegue as tuas coisas e leve embora que eu já cansei de escondê-las nas minhas gavetas. E quanto à réplica da réplica, meu filho, morra no teu próprio buraco, o buraco do qual tu nunca sairás, porque ninguém vai te tirar e tu só afundas mais e eu já cansei de estender minha mão e tu não me ouviste, problema teu, como eu digo sempre, de problema na minha vida, já basta eu mesma. Então, pelo menos eu consegui alguma coisa nessa minha vida medíocre e suja, porque eu merecia alguma coisa boa no meio dessa merda toda. Então essa semana eu me desamarrei de tudo, briguei com todos e apaguei as velas das esperanças, porque eu não preciso de nada além de quem sabe fazer a coisa direito, porque eu realmente entendo de quem sabe fazer a coisa direito e tem gente que tem tudo para fazer a coisa direita, mas não faz. Descobri que meu programa está valendo vinte reais. Que pena, não vou lucrar muito. Também tem aquele outro que virá, esse sim, deixei de pensar depois daquele conto. Cada vez mais tenho certeza de que eu apenas me liberto quando escrevo sobre o que sinto sobre algo. E também tenho certeza de que as aparências enganam, porque meu filho, você trabalha muito melhor do que muito macho por aí...
Lembrei de que houve a possibilidade de estar em outro lugar muito mais sujo, porém não deu certo, não teria causado problemas, mas meu coração estaria completamente podre e iludido. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa